TENDÊNCIAS EM HELP DESK – 60 HORAS | CURSO CAPACITAÇÃO

SOBRE O CURSO

Este curso tem como objetivo preparar o profissional na tendência dos próximos anos que é o help desk, e se conecte a outras áreas para agregar mais valor à infraestrutura tecnológica de companhia.

PÚBLICO ALVO

Áreas Afins.

CARGA HORÁRIA

60h

CERTIFICADO E VALIDADE DO CURSO

O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.

COMPRAR AGORA

Á VISTA
1x R$70/ mês
COMPRAR AGORA
  • DISCIPLINAS 0/16

Coordenador Geral dos Cursos
Doutor em Educação pela FAE/UFMG. Mestre em Educação pela PUC MINAS. Coordenador do Curso de Pedagogia do IPB e dos Cursos de Pós Graduação da mesma Faculdade. É membro Títular do Grupo de Pesquisa JEC Juventude e Educação nas Cidades. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4795792933560223

Preço Matrícula

R$70.00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X