OPERADOR DE CALL CENTER – 80 HORAS | CURSO CAPACITAÇÃO

capa-curso-formacao-complementar-comunicacao-e-ciencias-sociais

SOBRE O CURSO

O curso para operador de Call center capacita profissionais para atuarem como operador de telemarketing, comunicando-se com clientes de diferentes perfis por meio das abordagens ativa e receptiva, fazendo uso eficiente dos procedimentos internos e dos recursos tecnológicos disponíveis, de acordo com a ética e a legislação vigente, para atender às expectativas e demandas do cliente e da organização representada..

PÚBLICO ALVO

Áreas Afins.

CARGA HORÁRIA

80h

CERTIFICADO E VALIDADE DO CURSO

O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.

COMPRAR AGORA

Á VISTA
1x R$100/ mês
COMPRAR AGORA
  • DISCIPLINAS 0/30

Coordenador Geral dos Cursos
Doutor em Educação pela FAE/UFMG. Mestre em Educação pela PUC MINAS. Coordenador do Curso de Pedagogia do IPB e dos Cursos de Pós Graduação da mesma Faculdade. É membro Títular do Grupo de Pesquisa JEC Juventude e Educação nas Cidades. Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/4795792933560223

Preço Matrícula

R$100.00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X