- Corpo Docente: Lucas Eustáquio de Paiva Silva
- Disciplinas: 23
- Duração: 60 horas
SOBRE O CURSO
No Curso de Telefonista e Recepcionista é voltado para a área de Comunicação, marketing e vendas, e aborda conceitos como: definição de comunicação, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Regras no atendimento telefônico, Postura no atendimento, Termos inadequados e cuidados com a voz, Competências do profissional de atendimento e Padronização do atendimento.
PÚBLICO ALVO
Áreas Afins.
CARGA HORÁRIA
60h
CERTIFICADO E VALIDADE DO CURSO
O Certificado do curso tem validade para fins curriculares, horas complementares e em provas de títulos.
COMPRAR AGORA
-
DISCIPLINAS
-
Organização Profissional e Postura
-
Para se Comunicar conheça o Processo de Comunicação
-
Barreiras À Comunicação Eficaz
-
O Stress
-
O Preconceito
-
Mensagens Estranhas À nossa Realidade
-
O Tamanho da Mensagem
-
Mensagem Contendo muitas Siglas ou Gírias
-
A Importância do Telefone em sua Organização
-
Atendimento de Chamadas Internas e Externas
-
Postura no Atendimento
-
Como o Profissional do Atendimento pode Prestar um Serviço de Excelência
-
A Importância de Olhar o Cliente Olhos nos Olhos
-
A sua Voz como Instrumento de Trabalho
-
A Percepção
-
A Questão do Tempo
-
A Tela Mental
-
Ser um Atendente Eficaz
-
Aquele “Algo Mais”
-
Não Tema os Seus Chefes
-
Tenha uma Meta em sua Vida
-
A Qualidade de Vida
-
A Ética
-